Você pode editar o cadastro do cliente desejado. Basta clicar sobre o nome e abrirá uma tela com os detalhes do cliente. Seguem as telas com as respectivas informações:
- DADOS PESSOAIS
Você pode editar os dados pessoais do cliente. Para isto, basta clicar sobre o campo desejado e editá-lo.
– Migrar cliente: este recurso permite você migrar o seu cliente para outra marca/submarca. Basta clicar em MIGRAR CLIENTE, selecionar a marca desejada e clicar em MIGRAR.
A mensagem é exibida na tela informando que a migração foi realizada com sucesso.
– Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu cliente terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões. Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.
– Ícone do Whatsapp: este recurso, associado ao telefone celular do cliente, permite acesso direto ao aplicativo Whatsapp possibilitando uma conversa com o cliente. Para isto, basta clicar no ícone e abrirá uma nova guia no seu navegador.
- ATUALIZAR STATUS
É possível atualizar a condição do seu cliente no ERP.
Temos 3 opções de status:
- Ativo: indica que o cliente está ativo e tem permissão para acessar a plataforma de rastreamento e o APP Track’nMe.
- Cancelado: indica que o cliente está cancelado e não faz mais parte da sua base de contratantes.
- Bloqueado: indica que o cliente está bloqueado e não tem permissão para acessar a plataforma de rastreamento e o APP Track’nMe.
E temos 2 opções de situação de pagamento:
- Adimplente: indica que o cliente está adimplente e continua com todos os seus acessos.
- Inadimplente: indica que o cliente está inadimplente e perdeu todos os seus acessos.
- DOCUMENTOS
Temos toda a documentação já cadastrada anteriormente. Caso queira alterar ou incluir alguma informação, basta clicar sobre o campo desejado e editá-lo.
- ATUALIZAR LOGIN
Depois que o cliente é criado, você terá que atualizar a senha de acesso.
Para isto, basta inserir a senha e confirmação da senha no cadastro para que futuramente seu cliente tenha acesso à plataforma de rastreamento e ao APP Track’n Me.
OBS: O login será aceito APENAS em formato de e-mail e o mesmo será responsável pelo acesso dos sistemas mencionados acima.
Por se tratar de informações confidenciais, os campos das senhas permanecerão em branco mesmo após a atualização do cadastro.
- OUTRAS
Temos outras informações importantes que auxiliarão no cadastro do cliente. São elas: contratos, forma de pagamento, endereço e contatos.
– Contratos
Você pode visualizar todos os contratos com suas respectivas informações.
Dica: Se quiser mais informações, basta clicar no contrato e o mesmo será aberto.
– Formas de Pagamento
Caso você queira adicionar novas formas de pagamento (cartão de débito ou crédito), basta acessar a tela abaixo.
Se clicar em ADICIONAR CARTÃO DE CRÉDITO, abrirá a tela abaixo. Basta preencher os dados do cartão e clicar em SALVAR.
Se clicar em ADICIONAR CARTÃO DE DÉBITO, abrirá a tela abaixo. Basta preencher os dados do cartão e clicar em SALVAR.
– Endereço
Os dados referente ao endereço do seu cliente estão mencionados na tela abaixo. Caso queira editar, basta clicar no campo e alterar/incluir a informação.
– Contatos
Você pode cadastrar contatos do cliente, caso o mesmo queira deixar registrado.
Basta clicar no sinal de + , digitar os dados solicitados e clicar no sinal demarcado em vermelho para incluir as informações.
Depois, você terá a opção de editar ou excluir, caso seja necessário. Basta clicar no respectivo ícone.
E para finalizar e salvar suas alterações, basta clicar em SALVAR. A mensagem é exibida na tela informando que o cliente foi atualizado.