Editar cadastro

Você pode editar o cadastro do cliente desejado. Basta clicar sobre o nome e abrirá uma tela com os detalhes do cliente. Seguem as telas com as respectivas informações:

  • DADOS PESSOAIS

Você pode editar os dados pessoais do cliente. Para isto, basta clicar sobre o campo desejado e editá-lo.

– Migrar cliente: este recurso permite você migrar o seu cliente para outra marca/submarca. Basta clicar em MIGRAR CLIENTE, selecionar a marca desejada e clicar em MIGRAR.

A mensagem é exibida na tela informando que a migração foi realizada com sucesso.

Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu cliente terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões. Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.

Ícone do Whatsapp: este recurso, associado ao telefone celular do cliente, permite acesso direto ao aplicativo Whatsapp possibilitando uma conversa com o cliente. Para isto, basta clicar no ícone e abrirá uma nova guia no seu navegador.

  • ATUALIZAR STATUS

É possível atualizar a condição do seu cliente no ERP.

Temos 3 opções de status:

  1. Ativo: indica que o cliente está ativo e tem permissão para acessar a plataforma de rastreamento e o APP Track’nMe.
  2. Cancelado: indica que o cliente está cancelado e não faz mais parte da sua base de contratantes.
  3. Bloqueado: indica que o cliente está bloqueado e não tem permissão para acessar a plataforma de rastreamento e o APP Track’nMe.

E temos 2 opções de situação de pagamento:

  1. Adimplente: indica que o cliente está adimplente e continua com todos os seus acessos.
  2. Inadimplente: indica que o cliente está inadimplente e perdeu todos os seus acessos.
  • DOCUMENTOS

Temos toda a documentação já cadastrada anteriormente. Caso queira alterar ou incluir alguma informação, basta clicar sobre o campo desejado e editá-lo.

  •  ATUALIZAR LOGIN

Depois que o cliente é criado, você terá que atualizar a senha de acesso.

Para isto, basta inserir a senha e confirmação da senha no cadastro para que futuramente seu cliente tenha acesso à plataforma de rastreamento e ao APP Track’n Me.

OBS: O login será aceito APENAS em formato de e-mail e o mesmo será responsável pelo acesso dos sistemas mencionados acima.

Por se tratar de informações confidenciais, os campos das senhas permanecerão em branco mesmo após a atualização do cadastro.

  • OUTRAS

Temos outras informações importantes que auxiliarão no cadastro do cliente. São elas: contratos, forma de pagamento, endereço e contatos.

– Contratos

Você pode visualizar todos os contratos com suas respectivas informações.

Dica: Se quiser mais informações, basta clicar no contrato e o mesmo será aberto.

– Formas de Pagamento

Caso você queira adicionar novas formas de pagamento (cartão de débito ou crédito), basta acessar a tela abaixo.

Se clicar em ADICIONAR CARTÃO DE CRÉDITO, abrirá a tela abaixo. Basta preencher os dados do cartão e clicar em SALVAR.

Se clicar em ADICIONAR CARTÃO DE DÉBITO, abrirá a tela abaixo. Basta preencher os dados do cartão e clicar em SALVAR.

– Endereço

Os dados referente ao endereço do seu cliente estão mencionados na tela abaixo. Caso queira editar, basta clicar no campo e alterar/incluir a informação.

– Contatos

Você pode cadastrar contatos do cliente, caso o mesmo queira deixar registrado.

Basta clicar no sinal de + , digitar os dados solicitados e clicar no sinal demarcado em vermelho para incluir as informações.

Depois, você terá a opção de editar ou excluir, caso seja necessário. Basta clicar no respectivo ícone.

E para finalizar e salvar suas alterações, basta clicar em SALVAR. A mensagem é exibida na tela informando que o cliente foi atualizado.