Este recurso ajudará a você selecionar as ordens de serviços desejadas e realizar a transferência em lote.
Para isto, clicar em “SELEÇÃO EM LOTE”.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/ppp-2-1024x180.jpg)
Agora basta selecionar as OS clicando sobre as mesmas. As linhas ficarão destacadas na cor cinza.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-013521-1024x513.png)
E para finalizar, clicar em “TRANSFERÊNCIA EM LOTE”. Teremos 3 opções para escolher:
1- Cancelar Ordens de Serviço
Se escolher esta opção, abrirá a mensagem abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-013846.png)
Se clicar em “SIM”, aparecerá a mensagem.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-014122.png)
2- Ilha de Atendimento
Se escolher esta opção, abrirá a mensagem abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-014713.png)
Selecione a ilha de atendimento desejada e em seguida, clicar em “TRANSFERIR”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-014932.png)
3- Operador Responsável
Se escolher esta opção, abrirá a mensagem abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-015222.png)
Selecione o operador desejado e em seguida, clicar em “TRANSFERIR”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-014932-1.png)