Escolha o comodato que deseja realizar a troca do equipamento e clique sobre o mesmo. Com isso, a tela a seguir será aberta com informações do seu equipamento.
Agora basta clicar em “Opções de Comodato” e selecionar a opção “SOLICITAR TROCA DE EQUIPAMENTO”
A tela a seguir será aberta:
Se clicar em “SAIR”, voltará à tela anterior. Caso contrário, escolher o motivo da troca do equipamento e em seguida clicar em “SOLICITAR A TROCA”. A mensagem aparecerá na tela.
Caso decida cancelar o processo, clique em “Cancelar Troca”. A mensagem aparecerá na tela.
Se clicar em “SIM”, aparecerá a mensagem.
Para iniciar o processo de troca, é necessário enviar o equipamento para o nosso endereço.
Obs. Caso você não saiba o nosso endereço, entre em contato com nosso time de suporte técnico e faça a solicitação.
Após postar ou nos enviar o rastreador, acesse a aba de “Processo de troca” do equipamento e clique em “Enviar Rastreador”:
A tela de confirmação de entrega será aberta, preencha o código de rastreio e clique em confirmar.
Agora basta aguardar o recebimento e a análise técnica do equipamento para entendermos o que aconteceu com ele e, posteriormente nosso retorno.
Para finalizar o processo de troca, clicar em “CONFIRMAR RECEBIMENTO” e abrirá a tela abaixo.
Se clicar em “SIM”, a mensagem aparecerá na tela.