Escolha o comodato que deseja realizar a troca do equipamento e clique sobre o mesmo. Com isso, a tela a seguir será aberta com informações do seu equipamento.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220117-185300-1024x292.png)
Agora basta clicar em “Opções de Comodato” e selecionar a opção “SOLICITAR TROCA DE EQUIPAMENTO”
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-84-1024x126.png)
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-85-1024x131.png)
A tela a seguir será aberta:
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220117-185711.png)
Se clicar em “SAIR”, voltará à tela anterior. Caso contrário, escolher o motivo da troca do equipamento e em seguida clicar em “SOLICITAR A TROCA”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220117-190214.png)
Caso decida cancelar o processo, clique em “Cancelar Troca”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220117-202255.png)
Se clicar em “SIM”, aparecerá a mensagem.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220117-202350.png)
Para iniciar o processo de troca, é necessário enviar o equipamento para o nosso endereço.
Obs. Caso você não saiba o nosso endereço, entre em contato com nosso time de suporte técnico e faça a solicitação.
Após postar ou nos enviar o rastreador, acesse a aba de “Processo de troca” do equipamento e clique em “Enviar Rastreador”:
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-86-1024x429.png)
A tela de confirmação de entrega será aberta, preencha o código de rastreio e clique em confirmar.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-88.png)
Agora basta aguardar o recebimento e a análise técnica do equipamento para entendermos o que aconteceu com ele e, posteriormente nosso retorno.
Para finalizar o processo de troca, clicar em “CONFIRMAR RECEBIMENTO” e abrirá a tela abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220119-031939.png)
Se clicar em “SIM”, a mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220119-032024.png)