Clicando no botão “PEDIDOS” você será direcionado para a tela com o histórico de seus pedidos, organizados dos pedidos mais atuais para os mais antigos.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-024828-1024x187.png)
Para mais detalhes de algum pedido, clique sobre o mesmo que os detalhes serão abertos, sendo eles: status do pedido, detalhes do pagamento, nota fiscal, informações do cliente, itens comprados, dados da entrega e tipo de envio.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-025508-1024x450.png)
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-025706-1024x455.png)
Se quiser mais detalhes dos itens comprados, basta clicar sobre o nome do item.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-030056-1024x416.png)
Se o status do pedido for “Pedido Aguardando Aprovação”, você tem a possibilidade de alterar seu pedido.
Seguem as possíveis alterações:
- Alterar as quantidades dos itens
Clicar no ícone do lápis e a tela abaixo será aberta.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-93-1024x184.png)
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/bbbb.jpg)
Faça a alteração e na sequência clicar em “ATUALIZAR”.
- Incluir itens
Clique no sinal de + e a tela abaixo será aberta.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-94-1024x174.png)
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-034155.png)
Selecione um produto da lista, escolha a quantidade e depois é só clicar em “ADICIONAR”.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-034402.png)
- Excluir itens
Clique no ícone da lixeira e a tela abaixo será aberta.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-95-1024x215.png)
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-034755.png)
É só clicar em “SIM” e o item será excluído.
- Alterar o tipo de envio
Clique no ícone do lápis e a tela abaixo será aberta.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-96-1024x167.png)
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210826-041318.png)
Altere o tipo de envio de acordo com as opções disponíveis e clique em “ATUALIZAR”.
Pronto, seu pedido foi atualizado com sucesso!
Agora é só aguardar o recebimento dos itens e, posteriormente, fazer a confirmação dos mesmos.