Nesta tela, temos todos operadores cadastrados em sua marca e submarcas.
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Se for preciso encontrar um operador, basta digitar o nome ou e-mail utilizando o filtro.
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Você pode cadastrar um novo operador. Para isto, basta clicar em “NOVO OPERADOR”.
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A primeira escolha a fazer é definir em qual Marca o operador será incluído. Depois que todos os campos estiverem preenchidos, clicar em “Salvar”. A mensagem aparecerá na tela.
Se for preciso editar um cadastro, basta selecionar o operador e clicar sobre o mesmo.
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Status: Temos 3 opções de status do operador.
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- Ativo: tem acesso à plataforma de rastreamento.
- Cancelado: o acesso foi cancelado para o sistema mencionado acima.
- Bloqueado: o acesso foi bloqueado para os sistema mencionado acima.
Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu operador terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões. Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.
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E para finalizar, depois de editar os campos desejados, basta clicar em “Atualizar”.
Obs.: O login é necessariamente um e-mail e será responsável pelo acesso à plataforma de rastreamento.