Tela Rastrear

Para realizar a busca por cliente, basta clicar em “Rastrear. Teremos duas opções para rastrear:

Rastreadores

Na parte superior da tela marcada em vermelho, clicar na imagem que representa uma lupa e digitar o nome, e-mail, IMEI, identificador ou placa do cliente.

Após realizar a busca do cliente, as seguintes informações serão exibidas na tela.

Na parte superior, temos os menus de acesso descritos abaixo:

  1. Informações do cliente
  2. Rastreadores
  3. Notificações
  4. Grupos
  5. Área de Segurança
  6. Minha Conta
  7. Lista Telefônica
  8. Relatórios
  9. Preferências

Por placa

Na parte superior da tela marcada em vermelho, clicar na imagem que representa uma lupa e digitar a placa do veículo do cliente.

Vale lembrar que podemos selecionar mais de uma placa do veículo e visualizarmos todas na tela.

Se por preciso, você pode excluir placas. Para isto, basta clicar no ícone da lixeira (demarcado em vermelho).

A mensagem aparecerá na tela.

Basta clicar em “Sim.

  • Você também poderá enviar comandos para o equipamento, caso seja necessário. Para isto, basta clicar no ícone demarcado em vermelho.

Abrirá a tela abaixo.

– Se o comando for automático, favor selecionar o comando e clicar em “Enviar“.

– Se o comando for manual, favor digitar e clicar em “Enviar por GPRS” ou “Enviar por SMS“.

– Se precisar, você pode acessar o “Histórico” dos comandos enviados.