Para realizar a busca por cliente, basta clicar em “Rastrear“. Teremos duas opções para rastrear:
Rastreadores
Na parte superior da tela marcada em vermelho, clicar na imagem que representa uma lupa e digitar o nome, e-mail, IMEI, identificador ou placa do cliente.
Após realizar a busca do cliente, as seguintes informações serão exibidas na tela.
Na parte superior, temos os menus de acesso descritos abaixo:
- Informações do cliente
- Rastreadores
- Notificações
- Grupos
- Área de Segurança
- Minha Conta
- Lista Telefônica
- Relatórios
- Preferências
Por placa
Na parte superior da tela marcada em vermelho, clicar na imagem que representa uma lupa e digitar a placa do veículo do cliente.
Vale lembrar que podemos selecionar mais de uma placa do veículo e visualizarmos todas na tela.
Se por preciso, você pode excluir placas. Para isto, basta clicar no ícone da lixeira (demarcado em vermelho).
A mensagem aparecerá na tela.
Basta clicar em “Sim“.
- Você também poderá enviar comandos para o equipamento, caso seja necessário. Para isto, basta clicar no ícone demarcado em vermelho.
Abrirá a tela abaixo.
– Se o comando for automático, favor selecionar o comando e clicar em “Enviar“.
– Se o comando for manual, favor digitar e clicar em “Enviar por GPRS” ou “Enviar por SMS“.
– Se precisar, você pode acessar o “Histórico” dos comandos enviados.