Nesta tela, temos todos instaladores cadastrados em sua marca e submarca.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/aaa-3-1024x331.jpg)
Se for preciso encontrar um instalador, basta digitar o nome utilizando o filtro.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-204221-1024x77.png)
Você pode cadastrar um novo instalador. Para isto, basta clicar em “NOVO INSTALADOR”.
O cadastro é dividido em 3 partes:
- Dados do Instalador
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-204722-1024x351.png)
A primeira escolha a fazer é definir em qual Marca o instalador será incluído.
Logo em seguida, nome, e-mail e senha. Vale ressaltar que o e-mail liberará acesso ao APP Instalador, onde o mesmo auxiliará a execução de uma O.S.
Os parâmetros abaixo são importantes e serão utilizados juntamente com o Auto Agendamento. São eles:
– Quantidade de atendimento pela manhã: define quantos atendimentos o instalador fará no período da manhã.
– Quantidade de atendimento pela tarde: define quantos atendimentos o instalador fará no período da tarde.
– Tipo de instalação: Visita ao cliente (instalador) ou Ponto de Atendimento.
– Raio de atendimento (km): informa quantos quilômetros o instalador pode se deslocar para executar uma O.S.
2. Endereço
As informações são importantes durante o cadastro, pois as mesmas serão levadas em consideração no momento em que as ordens de serviços forem delegadas aos instaladores.
Quem estiver fisicamente mais próximo do endereço da futura O.S. e estiver disponível será o responsável pelo atendimento.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-204738-1024x168.png)
3. Dados bancários
Preencher os dados corretamente, pois os pagamentos das ordens de serviços executadas pelos instaladores levarão em consideração estes dados (não obrigatório).
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-204759-1024x293.png)
Depois que todos os campos estiverem preenchidos, clicar em “Salvar”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-212008.png)
- Se for preciso editar um cadastro, basta selecionar o instalador e clicar sobre o mesmo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-214258-1024x285.png)
Status: Temos 3 opções de status do instalador.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-191133-2.png)
- Ativo: tem acesso ao APP Instalador.
- Cancelado: o acesso foi cancelado para o APP.
- Bloqueado: o acesso foi bloqueado para o APP.
Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu instalador terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões. Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20211015-191754-2.png)
E para finalizar, depois de editar os campos desejados, basta clicar em “Atualizar”.
Obs.: O login é necessariamente um e-mail e será responsável pelo acesso ao APP Instalador.