Na aba Usar Filtro Avançado, é possível filtrar os incidentes por número, placa, data, proprietário, status, marca, situação e tipo. As informações filtradas são exibidas na parte inferior da tela, e é possível exportar um relatório contendo essas informações.
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Na tabela a seguir temos os campos e os valores que podem ser filtrados:
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Realizado a pesquisam, o(s) incidente(s) aparece(m) na tela. Na tabela, temos as informações:
Número: Corresponde ao ID do incidente;
Placa: Placa do veiculo;
Data de criação: Data na qual o incidente foi criado, seja por algum usuário ou pelo sistema;
Tipo: Evento que ocasionou aquele incidente, por exemplo: Bateria Desconectada, Roubo, Furto, etc.;
Status: Indica o status do incidente, por exemplo: Aberto, Em progresso, Resolvido.
Situação: Fase do processo, por exemplo: Retorno agendado, Análise técnica, Análise em andamento, Solicitação operacional.
Ultimo Operador: Ultimo usuário a realizar alguma ação no incidente;
Data do retorno: Data selecionado do retorno do incidente;
Ações: Abre os detalhes do incidente.