Administradores

Nesta tela, temos todos administradores cadastrados em sua marca e em suas submarcas.

Se for preciso encontrar um administrador, basta digitar o nome ou e-mail utilizando o filtro.

Você pode cadastrar um novo administrador. Para isto, basta clicar em “NOVO ADMINISTRADOR”, com isso a tela a seguir será aberta:

A primeira escolha a fazer é definir em qual Marca o administrador será incluído. Em seguida, escolher se o cadastro será pessoa física ou jurídica.

Se for uma pessoa física, seguem os dados a serem preenchidos.

Se for uma pessoa jurídica, seguem os dados a serem preenchidos.

Assim que todos os campos estiverem preenchidos, clicar em “Salvar”. A mensagem aparecerá na tela.

Se for preciso editar um cadastro, basta selecionar o administrador e clicar sobre o mesmo.

Status: Temos 3 opções de status do administrador.

  1. Ativo: tem acesso ao ERP e à plataforma de rastreamento.
  2. Cancelado: o acesso foi cancelado para os sistemas mencionados acima.
  3. Bloqueado: o acesso foi bloqueado para os sistemas mencionados acima.

Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu administrador terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões. Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.

E para finalizar, depois de editar os campos desejados, basta clicar em “Atualizar”. Aparecerá a mensagem de confirmação na tela.

Obs.: O login é necessariamente um e-mail e será responsável pelo acesso ao ERP e plataforma de rastreamento.