Quando acessamos o módulo de SIM Cards, temos informações que são importantes no cadastro. São eles: status do plano, marca, ICCID, operadora, número da linha, dados do plano de dados e por quem o plano é operado.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-106-1024x547.png)
- Você pode filtrar o plano de dados inserindo o ICCID no campo mencionado abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/zzzz-1024x154.jpg)
Se precisar filtrar mais de um ICCID, basta adicioná-los separando por uma vírgula.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/zzzzt-1024x194.jpg)
E se quiser, pode filtrar pelo número da linha.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/qqqq-1024x155.jpg)
- Se for preciso, você pode filtrar o plano pelos seguintes status:
- Ativo
- Ativo – aguardando cancelamento
- Cancelado – aguardando cancelamento na operadora
- Desativado – cancelado na operadora
- Inativo
- Reciclado
- Suspenso
- Trade-in (Em processo de troca )
- Processo de ativação (Chip sendo ativado)
- Todos
- Se quiser acessar o Dashboard, é só clicar no ícone demarcado abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-107-1024x596.png)
É possivel solicitar o cancelamento em lote dos SIM cards, para isso basta selecionar os desejados, clicando no quadrado de cada linha, e logo apos em “Solicitar Cancelamento em Lote”
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-109-1024x594.png)
A mensagem de confirmação vai aparecer e o status dos SIM Cards serão alterados para “Ativos: Aguardando Cancelamento”
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-110.png)