Ações no contrato

Editar variáveis de cobrança

Na parte de cobranças do contrato, é possível editar a Data de Vencimento, valor da mensalidade e forma de pagamento.

Abrir ordem de serviço

Dentro do contrato, é possível abrir ordens de serviço, pelo botão:

  • Se o contrato estiver ativo, com veículo vinculado, mas sem rastreador, só será possível abrir uma ordem de instalação.
  • Se o contrato estiver ativo, com veículo e rastreador, apenas ordens de desinstalação e manutenção.
  • Se o contrato estiver cancelado, somente de desinstalação e, caso seja cancelado e retirado, não será possível abrir nenhuma ordem de serviço. 

Cancelar Contrato

Você pode cancelar um contrato que está ativo, e para tal objetivo, acesse o contrato desejado e clique em “CANCELAR PLANO”.

Clique em “CONFIRMAR CANCELAMENTO”.

Finalmente, selecione o motivo do cancelamento e clique em “CONFIRMAR”.

A mensagem que confirma o cancelamento aparecerá na tela.

Reativar Contrato

Para reativar um contrato com status “CANCELADO”, basta acessar o mesmo e clicar em “REATIVAR PLANO”.

Pronto! Seu contrato está ativo novamente.

Obs.: Planos com o status “CANCELADO E RETIRADO” não permitem a reativação. Se o rastreador do contrato que deseja ser reativado estiver associado a outro contrato, também não será permitida a reativação. Neste caso, favor entrar em contato com a Track’nMe.