Depois que a O.S. foi realizada pelo instalador, temos que revisar todas as informações antes de finalizarmos a ordem de serviço.
Para isto, basta acessar a O.S. que foi realizada.
- Serviço Frustrado
Caso a ordem de serviço tenha sido frustrada pelo técnico, uma guia com as imagens do serviço frustrado será mostrada:
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-32-1024x239.png)
Nessa guia, estarão as imagens : Print da Tentativa de contato, print da localização e foto na residência.
- O.S Realizada
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-113246-1024x461.png)
Temos as informações abaixo que deverão ser verificadas.
- RASTREADOR
Verificar os dados do rastreador que foi instalado e seu local de instalação.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-113603-1024x387.png)
- REVISÃO
Verificar as fotos que foram tiradas pelo instalador durante a execução da O.S.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-113851-1024x496.png)
- CHECKLIST
Verificar os checklists de entrada e saída que foram preenchidos pelo instalador durante a execução da O.S.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-114251-1024x482.png)
Quando todas as informações acima forem revisadas, basta clicar em “FINALIZAR OS”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-114552.png)
– Se clicar em “NÃO, FINALIZAR”, sua O.S. será finalizada e a mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-114810.png)
– Se clicar em “SIM, FORA DO PADRÃO”, aparecerá a mensagem na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-115015.png)
É só descrever qual foi a pendência e clicar em “FORA DO PADRÃO”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-115146.png)
– Se clicar em “APENAS FINALIZAR”, sua O.S. será finalizada e a mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-114810-1.png)
– Se clicar em “CRIAR ORDEM DE SERVIÇO”, uma nova O.S. será aberta para tratar da pendência.