Depois que a O.S. foi realizada pelo instalador, temos que revisar todas as informações antes de finalizarmos a ordem de serviço.
Para isto, basta acessar a O.S. que foi realizada.
- Serviço Frustrado
Caso a ordem de serviço tenha sido frustrada pelo técnico, uma guia com as imagens do serviço frustrado será mostrada:
Nessa guia, estarão as imagens : Print da Tentativa de contato, print da localização e foto na residência.
- O.S Realizada
Temos as informações abaixo que deverão ser verificadas.
- RASTREADOR
Verificar os dados do rastreador que foi instalado e seu local de instalação.
- REVISÃO
Verificar as fotos que foram tiradas pelo instalador durante a execução da O.S.
- CHECKLIST
Verificar os checklists de entrada e saída que foram preenchidos pelo instalador durante a execução da O.S.
Quando todas as informações acima forem revisadas, basta clicar em “FINALIZAR OS”. A mensagem aparecerá na tela.
– Se clicar em “NÃO, FINALIZAR”, sua O.S. será finalizada e a mensagem aparecerá na tela.
– Se clicar em “SIM, FORA DO PADRÃO”, aparecerá a mensagem na tela.
É só descrever qual foi a pendência e clicar em “FORA DO PADRÃO”. A mensagem aparecerá na tela.
– Se clicar em “APENAS FINALIZAR”, sua O.S. será finalizada e a mensagem aparecerá na tela.
– Se clicar em “CRIAR ORDEM DE SERVIÇO”, uma nova O.S. será aberta para tratar da pendência.