Depois que uma O.S. é criada (vale lembrar que a mesma é transferida para a ilha de agendamento), temos que realizar o agendamento para que um instalador execute o serviço.
– Para isto, basta acessar a O.S. e clicar em “AGENDAMENTO”.
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Abrirá a tela abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-042234-1024x495.png)
Temos um filtro para encontrar o instalador que será escolhido para executar a O.S, basta digitar o nome do instalador.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-043823-1024x312.png)
Agora temos que escolher o dia. Clicar na seta demarcada em vermelho e o calendário será aberto. Vale ressaltar que temos as opções de visualizar o dia, a alocação de hoje e alocação mensal.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/ssss-1-1024x289.jpg)
E para finalizar, escolher o horário e clicar sobre o mesmo. Abrirá a tela a seguir.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-044258-1-1024x507.png)
Conferir as informações exibidas na tela e se precisar, você pode alterar a duração da instalação (30m, 60m, 120m). Agora é só clicar em “AGENDAR”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-044716.png)
– Agora que a O.S. está agendada, temos informações importantes na tela a seguir.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/lll-1-1024x503.jpg)
Temos o nome do instalador, dia e horário além de indicar quando e quem foi o responsável pelo agendamento.
- Se clicar em “AGENDAMENTO”, teremos as informações do agendamento e podemos editar ou apagar.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-050623-1024x492.png)
EDITAR
Ao clicar no ícone de editar, abrirá a tela a seguir.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-050907-1024x550.png)
Você pode alterar o que for preciso e depois clicar em “REAGENDAR”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-051048.png)
APAGAR
Ao clicar no ícone da lixeira, abrirá a tela abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-051215-1024x158.png)
Se clicar em “SIM”, a mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-051301.png)
- Se clicar em “TRATAMENTO”, abrirá a tela abaixo com informações numa linha do tempo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-050008-1024x434.png)
– Durante o agendamento, se precisar, você pode entrar em contato com o cliente usando o Whatsapp. Basta clicar em “AÇÕES NA OS” e em seguida clicar em “ABRIR CHAT COM O CLIENTE”.
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– Se precisar informar alguma pendência, basta clicar em “INFORMAR PENDÊNCIA” e abrirá a tela abaixo.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-052645-1024x306.png)
Selecionar o tipo da pendência, escolher a data de retorno e escrever o motivo da pendência. Agora basta clicar em “SALVAR”. A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-20220126-053039.png)