Na tela abaixo, temos as seguintes opções:
- Forma de Pagamento: indica a forma de pagamento atual cadastrada no contrato.
- Mudar Forma de Pagamento: você pode mudar a forma de pagamento já cadastrada. Temos as seguintes opções:
1- Cartão de Crédito
Podemos cadastrar novos cartões de crédito. Para isto, bastar clicar em CADASTRAR CARTÃO DE CRÉDITO, preencher os dados e clicar em SALVAR.
2- Cartão de Débito
Podemos cadastrar novos cartões de débito. Para isto, bastar clicar em CADASTRAR CARTÃO DE DÉBITO, preencher os dados e clicar em SALVAR.
OBS: Uma vez que os cartões mencionados acima estão cadastrados, basta clicar em cima da forma de pagamento desejada (crédito ou débito), onde a mesma ficará marcada em AZUL, e clicar em CONFIRMAR FORMA DE PAGAMENTO.
A mensagem aparecerá na tela.
3- Boleto
Se escolher esta opção, basta clicar em PAGAR COM BOLETO.
A mensagem aparecerá na tela.