Na tela abaixo, temos as seguintes opções:
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-182014-1024x243.png)
- Forma de Pagamento: indica a forma de pagamento atual cadastrada no contrato.
- Mudar Forma de Pagamento: você pode mudar a forma de pagamento já cadastrada. Temos as seguintes opções:
1- Cartão de Crédito
Podemos cadastrar novos cartões de crédito. Para isto, bastar clicar em CADASTRAR CARTÃO DE CRÉDITO, preencher os dados e clicar em SALVAR.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-183334.png)
2- Cartão de Débito
Podemos cadastrar novos cartões de débito. Para isto, bastar clicar em CADASTRAR CARTÃO DE DÉBITO, preencher os dados e clicar em SALVAR.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-183510.png)
OBS: Uma vez que os cartões mencionados acima estão cadastrados, basta clicar em cima da forma de pagamento desejada (crédito ou débito), onde a mesma ficará marcada em AZUL, e clicar em CONFIRMAR FORMA DE PAGAMENTO.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-185435.png)
A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-183952.png)
3- Boleto
Se escolher esta opção, basta clicar em PAGAR COM BOLETO.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-183811.png)
A mensagem aparecerá na tela.
![](https://site.tracknme.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-20210927-183952-1.png)