Nesta tela, temos todos os operadores cadastrados em sua marca e submarcas.
Se for preciso encontrar um operador, basta digitar o nome ou e-mail utilizando o filtro.
Você pode cadastrar um novo operador. Para isto, basta clicar em “Novo Operador”.
A primeira escolha a fazer é definir em qual marca o operador será incluído. Depois que todos os campos estiverem preenchidos, clicar em “Salvar”. A mensagem aparecerá na tela.
Se for preciso editar um cadastro, basta selecionar o operador.
Status: Temos 3 opções de status do operador.
- Ativo: tem acesso à plataforma de rastreamento.
- Cancelado: o acesso foi cancelado para o sistema mencionado acima.
- Bloqueado: o acesso foi bloqueado para o sistema mencionado acima.
Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu operador terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões). Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.
E para finalizar, depois de editar os campos desejados, basta clicar em “Atualizar”.
Obs. O login é necessariamente um e-mail e será responsável pelo acesso à plataforma de rastreamento.