Nesta tela, temos todos os administradores cadastrados em sua marca e em suas submarcas.
Se for preciso encontrar um administrador, basta digitar o nome ou e-mail utilizando o filtro.
Você pode cadastrar um novo administrador. Para isto, basta clicar em “Novo Administrador”, com isso a tela a seguir será aberta:
A primeira escolha a fazer é definir em qual Marca o administrador será incluído. Em seguida, escolher se o cadastro será pessoa física ou jurídica.
Se for uma pessoa física, seguem os dados a serem preenchidos.
Se for uma pessoa jurídica, seguem os dados a serem preenchidos.
Assim que todos os campos estiverem preenchidos, clicar em “Salvar”. A mensagem aparecerá na tela.
Se for preciso editar um cadastro, basta selecionar o administrador.
Status: Temos 3 opções de status do administrador.
- Ativo: tem acesso ao ERP e à plataforma de rastreamento.
- Cancelado: o acesso foi cancelado para os sistemas mencionados acima.
- Bloqueado: o acesso foi bloqueado para os sistemas mencionados acima.
Permissões do usuário: você pode escolher qual o grupo de permissões que seu administrador terá acesso (se quiser mais detalhes deste recurso, acesse Administração – Permissões). Uma vez feita a escolha, a mensagem é exibida na tela informando que as permissões foram vinculadas.
E para finalizar, depois de editar os campos desejados, basta clicar em “Atualizar”. Aparecerá a mensagem de confirmação na tela.
Obs. O login é necessariamente um e-mail e será responsável pelo acesso ao ERP e plataforma de rastreamento.