Tela inicial

Na tela inicial, temos informações importantes dos equipamentos cadastrados na sua marca.

  1. Informações gerais
  • IMEI: número de identificação internacional para equipamentos que acessam redes móveis.
  • Marca: informa em qual marca o equipamento está cadastrado.
  • Status: indica o status do equipamento. São eles:

– Inativo: equipamento disponível em estoque para futuras instalações.

– Ativo: equipamento ativo e vinculado a um contrato.

– Cancelado: aguardando retirada: equipamento cancelado e aguardando o processo de desinstalação.

– Cancelado: retirado do veículo: equipamento cancelado e já desinstalado do veículo.

– Cancelado: retornado para nova instalação: equipamento cancelado e retornado para o estoque (Inativo).

– Em manutenção: equipamento em manutenção.

– Descartado para uso: equipamento NÃO pode ser reutilizado em futuras instalações. Logo o mesmo foi descartado.

  • Placa do Veículo: desde que o equipamento esteja vinculado a um contrato, aparecerá a placa do veículo.
  • Modelo: informa qual o modelo do equipamento.
  • Conexão: informa se o equipamento já comunicou com a plataforma de acordo com a cor do ícone.

– Ícone verde: já comunicou.

– Ícone cinza: ainda não comunicou.

  • Data da Ativação: informa quando o equipamento foi ativado.

OBS: Para informações mais detalhadas do seu equipamento, basta clicar sobre a linha onde estão os seus dados.

2. É possível pesquisar um equipamento utilizando os recursos que explicaremos a seguir.

  • Filtrar

Você fará o filtro do seu equipamento digitando o IMEI, identificador ou número de linha.

– IMEI

– Identificador

– Número da linha

  • Mostrar rastreadores retirados

Se quiser visualizar o histórico do equipamento que foi retirado, basta realizar o filtro e clicar no checkbox. Uma vez feito isto, clicar em FILTRAR.

  • Modelo

Você fará o filtro do equipamento por um modelo específico. Uma vez escolhido o modelo, basta clicar em FILTRAR.

OBS: Caso o modelo do seu equipamento não esteja na lista, consulte a disponibilidade de utilização com a equipe de suporte Track’nMe.

  • Status

Você fará o filtro do equipamento por status. Basta escolher e clicar em FILTRAR.

  • Período Inicial / Período final

Você fará o filtro de um determinado período do equipamento em questão. Basta escolher e clicar em FILTRAR.

 3. E para finalizar, você pode criar um novo rastreador. Para isto, basta clicar em NOVO RASTREADOR.