Ao selecionar a opção “Mensagens de Incidente” o seguinte modal será aberto e nele é possível personalizar a mensagem dos incidentes de bateria perda e sem comunicação 48hs.
Sem Comunicação 48hs
Por padrão, quando acessarmos o modal, a personalização do incidente sem comunicação 48hs já vem selecionada.
Para modificar as informações, apague ou edite o texto no quadro branco e insira o novo conteúdo desejado. Existem duas variáveis que você pode usar em seu texto, sendo elas a {PLACA_VEICULO} e o {NOME_MARCA} elas são alterada pelo nome da sua marca e a placa do veículo no momento que a mensagem é enviada.
Após feita a alteração, clique no botão “Salvar”, com isso, a mensagem a seguir será exibida na tela.
Deste modo, quando o operador clicar no ícone do WhatsApp na tela de detalhes do incidente, a mensagem estará pronta para ser enviada ao cliente.
Perda da Bateria
Para acessar a parte de personalização do incidente perda da bateria, basta clicar na aba “Perda de bateria”. Assim será possível modificar as informações, apague ou edite o texto no quadro branco e insira o novo conteúdo desejado. Existem duas variáveis que você pode usar em seu texto, sendo elas a {PLACA_VEICULO} e o {NOME_MARCA} elas são alterada pelo nome da sua marca e a placa do veículo no momento que a mensagem é enviada.
Após feita a alteração, clique no botão “Salvar”, com isso, a mensagem a seguir será exibida na tela.
Deste modo, quando o operador clicar no ícone do WhatsApp na tela de detalhes do incidente, a mensagem estará pronta para ser enviada ao cliente.