Na aba “Usar Filtro Avançado”, é possível filtrar os incidentes por número, placa, data, proprietário, status, marca, situação e tipo. As informações filtradas são exibidas na parte inferior da tela, e é possível exportar um relatório contendo essas informações.
Na tabela a seguir temos os campos e os valores que podem ser filtrados:
Realizado a pesquisam, o(s) incidente(s) aparece(m) na tela. Na tabela, temos as informações:
Número: corresponde ao ID do incidente;
Placa: placa do veículo;
Data de criação: data na qual o incidente foi criado, seja por algum usuário ou pelo sistema;
Tipo: evento que ocasionou aquele incidente, por exemplo: bateria desconectada, roubo, furto, etc.;
Status: indica o status do incidente, por exemplo: aberto, em progresso, resolvido.
Situação: fase do processo, por exemplo: retorno agendado, análise técnica, análise em andamento, solicitação operacional.
Ultimo Operador: ultimo usuário a realizar alguma ação no incidente;
Data do retorno: data selecionado do retorno do incidente;
Ações: abre os detalhes do incidente.