Nesta tela, temos todas as informações relacionadas a cobrança do contrato. Vale lembrar que esta tela está disponível apenas se a gestão de cobrança for realizada pela Track’nMe.
- Logs: você terá acesso ao histórico de processamento da cobrança realizada. Basta clicar em Logs e terá acesso ao log da respectiva cobrança.
- Ações: você terá acesso às possíveis ações que poderá realizar nessa cobrança. Basta clicar em AÇÕES e abrirá as seguintes opções:
- Baixar Boleto: o mesmo é baixado e exibido numa guia do navegador. O formato do documento é PDF.
- Nova Data: o boleto é reenviado por e-mail ao cliente numa nova tentativa de cobrança.
- Cancelar: esta opção cancela a cobrança emitida ao cliente.
- Definir como Pago: este recurso altera o status atual da cobrança para “Pago”.
- Promessa de Pagamento: este recurso permite inserir uma data de promessa de pagamento, geralmente utilizado em processo de negociação por inadimplência. Basta inserir uma nova data e clicar em SALVAR.