Ao clicar no ícone de menu lateral, uma parte sobrepõe a tela com algumas opções
Dados do usuário
Ao clicar na imagem de seu usuário, uma outra tela será aberta mostrando os dados básicos de seu usuário, sendo eles:
Nome, e-mail, Data de nascimento, Gênero, Celular e CPF.
Obs.: Os dados não são passiveis de edição.
Áreas de segurança
As áreas de segurança definirão um espaço de acordo com sua preferencia. Para adicionar, basta clicar no ícone de “mais” ou clicando em Adicionar nova Área
No momento de adicionar uma nova área, por padrão é aberto o local onde o usuário está com seu smartphone, entretanto é possível selecionar um endereço de acordo com sua preferencia, pesquisando via google maps, além de definir um nome para a nova área que está sendo criada.
Depois de clicar em CONTINUAR, basta selecionar os equipamentos que irão participar desta área de segurança e confirmar.
Contratos
Nessa tela é possível verificar todos os contratos pertencentes ao usuário, seja cancelado ou ativo (independente do modelo de contrato).
Caso o contrato gere cobrança, basta clicar e uma opção de gerar o boleto g
Obs.: Caso haja muitos contratos, é possível descer a pagina para a visualização de todos
Escolha de fuso horário
Ao clicar, o seguinte pop-up é gerado na tela para selecionar o fuso horário que mais se adequa a sua região.
Opções
Através daqui é possível sair de sua conta atual ou reportar um erro aos nossos desenvolvedores.