Um plano de dados pode ser desativado pela Track’nMe quando recebemos uma solicitação de cancelamento de nossas marcas pelo ERP.
- Tudo começa com a solicitação de cancelamento. A marca precisa acessar o cadastro de um plano e clicar em SOLICITAR CANCELAMENTO.
Aparecerá a mensagem na tela.
Se quiser, informar o motivo cancelamento e clicar no checkbox indicado acima. O botão Concluir será habilitado. Agora é só clicar em CONCLUIR. Aparecerá a mensagem na tela.
- Nesta etapa, a Track’nMe verificará o plano de dados que foi solicitado o cancelamento.
Acessando o plano, basta clicar em AÇÕES e em seguida CANCELAR PLANO DE DADOS.
Aparecerá a tela abaixo. É só clicar em SIM.
Aparecerá a mensagem na tela.
- Nesta etapa, a Track’nMe fará o cancelamento do plano junto à operadora. Uma vez feito, acessar o cadastro do plano, clicar em AÇÕES e em seguida DESATIVAR PLANO DE DADOS.
Aparecerá a tela abaixo. É só clicar em SIM.
Aparecerá a mensagem na tela.
Pronto, seu plano de dados foi desativado e não será mais cobrado pela Operadora.