Depois que a OS foi realizada pelo instalador, temos que revisar todas as informações antes de finalizarmos a ordem de serviço.
Para isto, basta acessar a OS que foi realizada.
- Serviço Frustrado
Caso a ordem de serviço tenha sido frustrada pelo técnico, uma guia com as imagens do serviço frustrado será mostrada:

Nessa guia, estarão as imagens: print da tentativa de contato, print da localização e foto na residência.
- OS Realizada

Temos as informações abaixo que deverão ser verificadas.
- RASTREADOR
Verificar os dados do rastreador que foi instalado e seu local de instalação.

- REVISÃO
Verificar as fotos que foram tiradas pelo instalador durante a execução da OS.

- CHECKLIST
Verificar os checklists de entrada e saída que foram preenchidos pelo instalador durante a execução da OS.

Quando todas as informações acima forem revisadas, clique em “FInalizar OS”. A mensagem aparecerá na tela.

– Se clicar em “Não, Finalizar”, sua OS será finalizada e a mensagem aparecerá na tela.

– Se clicar em “Sim, Fora do Padrão”, aparecerá a mensagem na tela.

É só descrever qual foi a pendência e clicar em “Fora do Padrão”. A mensagem aparecerá na tela.

– Se clicar em “Apenas Finalizar”, sua OS será finalizada e a mensagem aparecerá na tela.

– Se clicar em “Criar Ordem de Serviço”, uma nova OS será aberta para tratar da pendência.