Etapas do pedido

Apenas para seu conhecimento, depois que o pedido foi realizado, temos as etapas abaixo que são importantes para o entendimento do processo.

Seguem as etapas:

  • Pedido aguardando aprovação – depois de criado, fica nesta etapa de aprovação.
  • Pedido aprovado – a Track’nMe aprova o pedido.

A partir deste momento, você terá acesso ao boleto para efetuar o pagamento do seu pedido. Para isto, basta clicar no ícone demarcado em vermelho.

  • Pedido cancelado – a Track’nMe cancelou o pedido.
  • Pagamento recusado.
  • Liberado para montagem – quando o pagamento é aprovado, o pedido é liberado para a montagem.
  • Pedido em preparação.
  • Pedido montado – a partir deste momento, o pedido está pronto e já foi enviado ao cliente.

Assim que o cliente receber seu pedido, será necessário realizar a confirmação dos itens recebidos. Para isto, basta acessar o pedido e clicar em “Confirmar Recebimento”.

A tela mostra as informações do pedido e agora é só conferir os itens recebidos e marcar o quadrado referente a cada um deles, ou clique no quadrado “Selecionar Todos”, assim todos serão selecionados.

Para finalizar o processo do recebimento, clique em “Confirmar”. A mensagem abaixo será exibida na tela.

Obs. Vale lembrar que você terá acesso à nota fiscal do pedido. Para isto, clicar em Baixar NFe.

E também terá acesso ao código de rastreio.

  • Pedido confirmado.