Apenas para seu conhecimento, depois que o pedido foi realizado, temos as etapas abaixo que são importantes para o entendimento do processo.
Seguem as etapas:
- Pedido aguardando aprovação – depois de criado, fica nesta etapa de aprovação.
- Pedido aprovado – a Track’nMe aprova o pedido.
A partir deste momento, você terá acesso ao boleto para efetuar o pagamento do seu pedido. Para isto, basta clicar no ícone demarcado em vermelho.
- Pedido cancelado – a Track’nMe cancelou o pedido.
- Pagamento recusado.
- Liberado para montagem – quando o pagamento é aprovado, o pedido é liberado para a montagem.
- Pedido em preparação.
- Pedido montado – a partir deste momento, o pedido está pronto e já foi enviado ao cliente.
Assim que o cliente receber seu pedido, será necessário realizar a confirmação dos itens recebidos. Para isto, basta acessar o pedido e clicar em “Confirmar Recebimento”.
A tela mostra as informações do pedido e agora é só conferir os itens recebidos e marcar o quadrado referente a cada um deles, ou clique no quadrado “Selecionar Todos”, assim todos serão selecionados.
Para finalizar o processo do recebimento, clique em “Confirmar”. A mensagem abaixo será exibida na tela.
Obs. Vale lembrar que você terá acesso à nota fiscal do pedido. Para isto, clicar em Baixar NFe.
E também terá acesso ao código de rastreio.
- Pedido confirmado.