Ações no contrato

Editar variáveis de cobrança

Na parte de cobranças do contrato, é possível editar o período do contrato, dia da cobrança, renovação automática e valor da mensalidade.

Após alterar qualquer um dos valores citados, o pop-up de confirmação será mostrado para confirmar a alteração realizada:

Abrir ordem de serviço

Dentro do contrato é possível abrir ordens de serviço, pelo botão:

  • Se o contrato estiver ativo, com veículo mas sem rastreador, só será possível abrir uma ordem de instalação;
  • Se o contrato estiver ativo, com veículo e rastreador , apenas ordens de desinstalação e manutenção;
  • Se o contrato estiver cancelado, somente de desinstalação e caso seja cancelado e retirado, não será possível abrir nenhuma ordem de serviço. 

Cancelar Contrato

Você pode cancelar um contrato que esta ativo, e para tal objetivo, acesse o contrato desejado e clique em “CANCELAR PLANO”.

Clicar em “CONFIRMAR CANCELAMENTO”.

Finalmente, selecionar o motivo do cancelamento e clicar em “CONFIRMAR”.

A mensagem que confirma o cancelamento aparecerá na tela.

Se houver algum equipamento vinculado ao contrato, o popup abaixo será mostrado, dando a escolha de abrir uma ordem de serviço de desinstalação.

Reativar Contrato

Para reativar um contrato com status “CANCELADO”, basta acessar o mesmo e clicar em “REATIVAR PLANO”.

Pronto! Seu contrato está ativo novamente. A mensagem abaixo é exibida na tela.

Obs.: Planos com o status “CANCELADO E RETIRADO” não permitem a reativação. Se o rastreador do contrato que deseja ser reativado estiver associado a outro contrato, também não será permitida a reativação. Neste caso, favor entrar em contato com a Track’nMe.

Desinstalar Rastreador

Esta opção somente será válida se o contrato estiver no status “CANCELADO”.

Basta clicar em “DESINSTALAR RASTREADOR”.

Se clicar em “SIM”, aparecerão as mensagens abaixo.

Você tem a opção de retornar o rastreador para futuras instalações. Basta clicar em “SIM” e aparecerá a mensagem abaixo.