Tela inicial

A tela mostra os incidentes que estão com o status em aberto. Porém o usuário poderá navegar para incidentes que estão em andamento ou que possuem um retorno previsto, além de um botão para os incidentes que possuem evento de Furto/Roubo. Caso o incidente desejado não esteja em nenhuma dessas guias, ainda é possível utilizar o Filtro Avançado ou criar um Novo Incidente. Na plataforma de rastreamento, os incidentes são organizados em ordem cronológica (do mais recente ao mais antigo). Você pode configurar a atualização automática, onde as informações na tela serão atualizadas de 15 em 15s.

OBS: Se quiser, você poderá escolher quantos itens serão exibidos por página. Uma vez escolhido, você poderá navegar pela plataforma, acessando os menus desejados e assim que retornar à Área do Operador, a quantidade de itens estará salva.

Ao clicar no ícone indicado em vermelho (imagem acima), a tela é aberta com todos os detalhes do incidente escolhido a ser analisado.