Em Progresso

A aba “Em progresso” da página do “Operador” exibe informações sobre os incidentes em processo de tratamento, possibilitando a alteração ou adição de informações aos incidentes clicando no ícone de “lápis” na coluna “Ações”, que abrirá a página de Detalhes do Incidente já mencionada anteriormente.

Na tabela, temos as informações:

Número: corresponde ao ID do incidente;
Placa: placa do veículo;
Data de criação: data na qual o incidente foi criado, seja por algum usuário ou pelo sistema;
Tipo: evento que ocasionou aquele incidente, por exemplo: bateria desconectada, roubo, furto, etc.;
Status: indica o status do incidente, por exemplo: aberto, em progresso, resolvido.
Situação: fase do processo, por exemplo: retorno agendado, análise técnica, análise em andamento, solicitação operacional.
Ultimo Operador: ultimo usuário a realizar alguma ação no incidente;
Data do retorno: data selecionado do retorno do incidente;
Ações: abre os detalhes do incidente.

Nesta aba, você pode filtrar os incidentes de acordo com a situação desejada. Basta selecionar a opção correspondente para visualizar apenas os casos relevantes.

Clicando no botão “Exportar” é gerado um relatorio com os incidentes listados na tela.