Andamento/Retorno

A aba Andamento/Retorno da página do Operador exibe informações sobre os incidentes em processo de tratamento, possibilitando a alteração ou adição de informações aos incidentes clicando no ícone de “lápis” na coluna “Ações”, que abrirá a página de Detalhes do Incidente já mencionada anteriormente.

Na tabela, temos as informações:

Número: Corresponde ao ID do incidente;
Placa: Placa do veiculo;
Data de criação: Data na qual o incidente foi criado, seja por algum usuário ou pelo sistema;
Tipo: Evento que ocasionou aquele incidente, por exemplo: Bateria Desconectada, Roubo, Furto, etc.;
Evento: Indica o status do incidente, por exemplo: Aberto, Em progresso, Resolvido.
Situação: Fase do processo, por exemplo: Retorno agendado, Análise técnica, Análise em andamento, Solicitação operacional.
Ultimo Operador: Ultimo usuário a realizar alguma ação no incidente;
Data do retorno: Data selecionado do retorno do incidente;
Ações: Abre os detalhes do incidente.