A aba “Andamento” da página do “Operador” exibe informações sobre os incidentes em processo de tratamento, possibilitando a alteração ou adição de informações aos incidentes clicando no ícone de “lápis” na coluna “Ações”, que abrirá a página de Detalhes do Incidente já mencionada anteriormente.
Na tabela, temos as informações:
Número: corresponde ao ID do incidente;
Placa: placa do veículo;
Data de criação: data na qual o incidente foi criado, seja por algum usuário ou pelo sistema;
Tipo: evento que ocasionou aquele incidente, por exemplo: bateria desconectada, roubo, furto, etc.;
Evento: indica o status do incidente, por exemplo: aberto, em progresso, resolvido.
Situação: fase do processo, por exemplo: retorno agendado, análise técnica, análise em andamento, solicitação operacional.
Ultimo Operador: ultimo usuário a realizar alguma ação no incidente;
Data do retorno: data selecionado do retorno do incidente;
Ações: abre os detalhes do incidente.