Escolha o comodato que deseja realizar a troca do equipamento e clique sobre o mesmo. Com isso, a tela a seguir será aberta com informações do seu equipamento.
Obs. Lembrando que os preços e informações nas imagens a seguir são meramente ilustrativas, essas imagens foram criadas com informações fictícias.
Agora basta clicar em “Opções de Comodato” e selecionar a opção “Solicitar Troca de Equipamento”.
A tela a seguir será aberta:
Se clicar em “Sair”, voltará à tela anterior. Caso contrário, escolher o motivo da troca do equipamento e em seguida clique em “Solicitar a Troca”.
Caso decida cancelar o processo, acesse a aba “Processo de troca” e clique em “Cancelar Troca”.
A confirmação de cancelamento aparecerá na tela. Clicando em “Sim” o processo será cancelado, caso clique em “Cancelar” o popup de confirmação será fechado.
Para iniciar o processo de troca, é necessário enviar o equipamento para o nosso endereço.
Obs. Caso você não saiba o nosso endereço, entre em contato com nosso time de suporte técnico e faça a solicitação.
Após postar ou nos enviar o rastreador, acesse a aba de “Processo de troca” do equipamento e clique em “Enviar Rastreador”:
A tela de confirmação de envio será aberta, preencha o código de rastreio e o tipo de envio, então clique em “Confirmar”.
Agora basta aguardar o recebimento e a análise técnica do equipamento para entendermos o que aconteceu com ele e, posteriormente, nosso retorno.
Para finalizar o processo de troca, acesse a aba “Processo de troca” e clique em “Confirmar Recebimento”.
Desta forma, abrirá a tela de confirmação como no exemplo a seguir.
Se clicar em “Sair”, a tela de confirmação será fechada, caso clique em “Concluir” a confirmação será concluída e o processo será finalizado, e a mensagem a seguir aparecerá na tela.