Você pode migrar seus clientes de sua marca para suas submarcas, ou vice-versa.
Obs. Caso seja necessário fazer uma migração para uma marca que não, seja um submarca sua, enviei sua solicitação ao e-mail suporte@tracknme.com.br, detalhando todos os clientes que devem ser migrados e a marca para qual eles devem ser migrados.
Pesquise o rastreador que você deseja migrar, clique sobre ele, assim ele ficará marcado em azul, após isso, clique em “Selecionar >”.
DICA: Vale lembrar que você poderá digitar o nome ou e-mail do cliente para filtrar e encontrá-lo na lista.
O cliente selecionado aparecerá na coluna da direita. Se quiser escolher mais, fique a vontade para incluir na lista.
Agora, basta clicar em “Migrar”.
Selecione a Marca que deseja fazer a migração e clique em “Migrar”.
A mensagem aparecerá na tela.
Se for preciso remover um cliente da lista escolhida, basta clicar sobre o mesmo na coluna da direita (a linha ficará na cor azul) e clicar em “Remover”.