Clicando no botão “Pedidos” você será direcionado para a tela com o histórico de seus pedidos, organizados dos pedidos mais atuais para os mais antigos.
Para mais detalhes de algum pedido, clique sobre o mesmo que os detalhes serão abertos, sendo eles: status do pedido, detalhes do pagamento, nota fiscal, informações do cliente, itens comprados, dados da entrega e tipo de envio.
Se quiser mais detalhes dos itens comprados, basta clicar sobre o nome do item.
Se o status do pedido for “Pedido Aguardando Aprovação”, você tem a possibilidade de alterar seu pedido.
Seguem as possíveis alterações:
- Alterar as quantidades dos itens
Clicar no ícone do lápis e a tela abaixo será aberta.
Faça a alteração e na sequência clicar em “Atualizar”.
- Incluir itens
Clique no sinal de “+” e a tela abaixo será aberta.
Selecione um produto da lista, escolha a quantidade e depois é só clicar em “Adicionar”.
- Excluir itens
Clique no ícone da lixeira e a tela abaixo será aberta.
É só clicar em “Sim” e o item será excluído.
- Alterar o tipo de envio
Clique no ícone do lápis e a tela abaixo será aberta.
Altere o tipo de envio de acordo com as opções disponíveis e clique em “Atualizar”.
Pronto, seu pedido foi atualizado com sucesso!
Agora é só aguardar o recebimento dos itens e, posteriormente, fazer a confirmação dos mesmos.