Realizando um pedido

Quando acessamos a página “Marketplace”, temos algumas informações importantes que auxiliarão na realização do seu pedido.
Obs. Lembrando que os preços e informações na imagem a seguir são meramente ilustrativas, essa imagem foi criada com informações fictícias.

Para facilitar a busca, temos um campo para pesquisar o produto. Basta digitar o nome do produto desejado e clicar na lupa.

Você pode filtrar os produtos por categorias: rastreadores, planos M2M, rastreador+plano M2M ou outros.

Se quiser fazer uma ordenação, teremos as seguintes opções: mais vendidos, menor preço ou maior preço.

Para selecionar o produto desejado, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

A mensagem abaixo é exibida na tela assim que o produto for adicionado ao carrinho. E são adicionadas 10 unidades do produto em seu carrinho, vale ressaltar que isso ocorre, pois o pedido mínimo por produto são 10 unidades.

Se precisar de mais equipamentos, basta acrescentar clicando novamente no botão “Adicionar ao Carrinho” do item desejado.

Se precisar de mais detalhes do produto, clique em cima da imagem do item desejado que assim abrirá uma tela com informações detalhadas do equipamento, como no exemplo abaixo.

Caso você queira continuar comprando, escolha outros produtos e continue adicionando ao carrinho. Quando finalizar as suas escolhas, basta clicar no ícone no canto superior direito da tela e em seguida no botão “Carrinho”.

Você será direcionado para a tela com os itens adicionados e com informações detalhando sua compra.

Obs. Neste momento, você pode alterar a quantidade de itens adicionados ou remover utilizando os botões “+” e “-” ou no ícone da lixeira que vai retirar o produto por completo do seu carrinho.

Após conferir seus itens, caso opte por escolher e adquirir mais produtos, clique em “Continuar Comprando”, assim você será direcionado à lista dos itens vendidos novamente. Ou, se desejar prosseguir com a compra, clique no botão “Concluir Compra”.

Você será direcionado para a tela de “Endereço de entrega e frete”. Favor conferir os dados e escolher o frete, onde teremos as seguintes opções de envio:

  • Retirar em mãos: você tem a opção de retirar os produtos em nosso escritório.
  • Sedex ou PAC: sistemas de entrega dos produtos, com seus respectivos valores, os quais serão acrescidos ao valor total de sua compra.

Após preencher as informações, clique em “Próximo” assim você será direcionado para a tela de “Forma de Pagamento”, sendo elas: boleto ou cartão de crédito.

Caso precise cadastrar um novo cartão de crédito, basta clicar em “Novo Carão de Crédito” e preencher os dados do cartão. Após o preenchimento, clique em “Salvar”.

Obs. Os cartões cadastrados já estarão salvos para futuras compras.

Agora é só escolher qual a forma de pagamento desejada.

  • Se for boleto, basta selecionar e clicar em “Próximo”.

Você será direcionado para a tela do “Resumo da Compra”. Favor verificar todos os itens e valores da sua compra e clicar em “Finalizar Compra”.

Obs. Vale ressaltar que o pedido somente será pago à vista.

A mensagem abaixo é exibida na tela. A partir deste momento, você pode fazer o acompanhamento do seu pedido clicando em “Pedidos”.

  • Se a opção de pagamento foi via “cartão de crédito”, basta selecionar o desejado e clicar em “Próximo”.

Você será direcionado para a tela “Resumo da Compra”. Favor verificar todos os itens e valores da sua compra e clicar em “Finalizar Compra”.

Obs. Vale ressaltar que o pedido poderá ser parcelado em até 18 vezes. Porém, se existirem itens no pedido que são comodatos, o pagamento será à vista.

A mensagem abaixo é exibida na tela. A partir deste momento, você fará o acompanhamento do seu pedido clicando em “Pedidos”.