Essa tela possibilita a configuração de alertas de cobrança que serão enviados aos clientes.

Para configurar as mensagens que serão enviadas aos clientes antes da data de vencimento, clique na seta destacada em vermelho na imagem abaixo.

Dessa forma, será possível configurar com quantos dias de antecedência a mensagem deve ser enviada antes do vencimento da cobrança, bem como os meios de envio disponíveis, que incluem e-mail, notificação no aplicativo e WhatsApp.

Para configurar o envio da cobrança no dia do vencimento, clique na seta destacada em vermelho na imagem abaixo.

Dessa forma, você pode configurar o formato de envio da cobrança ao cliente, escolhendo entre e-mail, notificação no aplicativo ou WhatsApp.

A configuração para envio de alertas após a data de vencimento pode ser realizada ao clicar na seta destacada em vermelho na imagem abaixo.

Você pode configurar o número de dias após o vencimento para o envio de uma nova cobrança ao cliente, bem como o formato de envio, que pode ser e-mail, notificação no aplicativo ou WhatsApp.
