Investimento em Startups: conheça o mercado de rastreamento que mais cresce ao ano.

Para novos investidores neste mercado ressaltamos a importância e necessidade de muito estudo para seu investimento. Além de seguro e altamente lucrativo em um pequeno espaço de tempo, o mercado de rastreamento veicular, tem a previsão de crescimento de 20% para o ano de 2022 e permite não só o crescimento, mas a consolidação de sua empresa para o sucesso neste mercado promissor e duradouro.

Pensando especialmente em novos investidores que pretendem ingressar neste mercado a Track’nMe apresenta sua ferramenta  focada em gestão completa de sua central de rastreamento, controle de finanças, controle de Ordens de serviços, contratos, marketplace exclusivo para compra venda e aluguel de produtos, com as melhores operadoras do mercado para seus clientes.

Sabendo que novos profissionais e empresas do mercado precisam de uma empresa que esteja ao seu lado durante todas as etapas desde seu início até sua consolidação. A Track’nMe oferece três modalidades de planos que são: Gratuito, Básico e Profissional para o auxílio de suas etapas.

Dentro deste cenário observamos cidades que se destacam para o início de suas operações, que são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.

Gostou deste artigo com dicas de Startups? Então, aproveite o interesse no tema curtindo e comentando nossa postagem.