fbpx

Sobre

Sobre2019-08-05T16:16:16-03:00

Somos apaixonados pelo nosso trabalho e inspirados pelos nossos clientes

Somos apaixonados pelo nosso trabalho e inspirados pelos nossos clientes

Assuma o controle de sua empresa…

Controle total

Funções
Inovadoras

Meio de pagamento

Suporte
Técnico

Relatórios
Detalhados

Gráficos

Serviços
Profissionais

Monitoramento

Soluções inovadoras rastreamento

Não medimos esforços para levar aos nossos clientes o que existe de melhor e mais moderno no mercado.

  • Inovação continua
  • Estabilidade e Confiabilidade
  • Sem burocracias
  • 100% Google Cloud

  • Redundância geografica de servidores

  • Banco de dados backup diário

Escale seu negócio

Com todas as nossas ferramentas.

Sempre no controle
Meio da Pagamento
Rápido e Facil
Monitoramento

Perguntas frequentes

FAQ – Plataforma do Instalador2019-01-14T12:09:24-02:00
Fazer Login na Plataforma Instalador

Acessando a Plataforma:

  1. No seu computador, acesse https://www.tracknme.com.br/app/login.
  2. Insira seu e-mail da Conta cadastrada e a senha.
    • Caso queira acessar a plataforma novamente, e não ter a necessidade de escrever as informações novamente, selecione o campo Lembrar-me.
  3. Selecione Entrar .

 

Para informações mais detalhadas sobre o acesso, consulte o link: Manual Plataforma do Instalador V1.0-

Adicionando um Novo Usuário

Adicionar Usuário :

  1. Selecione Adicionar Usuário. 
  2. Busque por um usuário e selecione o seu nome correspondente, caso esse usuário não exista , selecione Cadastrar.
  3. Preencha os campos dos Formulários com as informações necessárias.
  4. E então, siga o resto das instruções do link abaixo na pág. 10.

 

Para informações mais detalhadas sobre o acesso, consulte o link: Manual Plataforma do Instalador V1.0-

Testando o Equipamento

Testar Equipamento :

  1. Selecione Testar Equipamento. 
  2. Escreva no espaço o IMEI do equipamento a ser testado.
  3. Selecione Buscar.
  4. Veja as informações do Equipamento( Status, Ignição, Bateria, Endereço, Etc).

 

Para informações mais detalhadas sobre o acesso, consulte o link: Manual Plataforma do Instalador V1.0-

FAQ – Plataforma do Operador2019-01-14T12:09:32-02:00
Tratando a Lista de Incidentes

Função Área do Operador  

  1. Selecione a aba Área do Operador.
  2. Selecione o tipo de evento que deseja visualizar (Abertos, Em andamento, Retorno) ou use o Filtro Avançado para uma busca de maior precisão .
  3. Selecione Ações para tratar desses eventos.
  4. E então, siga as instruções do link abaixo na pág. 31.

 

Para informações mais detalhadas consulte o link: Manual Plataforma do Operador V1.0-

 

FAQ – Plataforma do Administrador2019-01-14T14:18:58-02:00
Visualizando Relatórios

Função Relatórios 

  1. Selecione a aba Relatórios.
  2. Escolha um dos relatórios (Dashboard, Relatório por KM, Visão Geral, Visão Detalhada,  Relatórios de rastreadores ).
  3. Selecione Visualizar .

 

Para informações mais detalhadas sobre a função de cada relatório, consulte o link: Manual Plataforma do Administrador V1.0-

Ver Lista de Rastreadores

Função Rastreadores 

  1. Selecione a aba Rastreadores .
  2. Informe a Marca, Modelo , Status ou Palavra – Chave do rastreador a ser pesquisado.
  3. Selecione Filtrar.

 

Para informações mais detalhadas sobre a função, consulte o link: Manual Plataforma do Administrador V1.0-

Administrando a Plataforma

Função Administrador da Plataforma 

  1. Selecione a aba Admin.
  2. Selecione o campo de Usuários ou Rastreadores.
  3. Preencha as informações para encontrar o que deseja e selecione Filtrar.
  4. E então, siga as instruções do link abaixo na pag. 33.

 

Para informações mais detalhadas sobre como usar a funcionalidade de Administrador consulte o link: Manual Plataforma do Administrador V1.0-

Ver os Indicadores de Atividade

Função Dashboard 

  1. Selecione a aba Dashboard.
  2. Selecione a Marca que deseja ver as atividades.
  3. Selecione Fechar para finalizar.

 

Para informações mais detalhadas consulte o link: Manual Plataforma do Administrador V1.0-

 

FAQ – Plataforma ERP2019-01-16T11:42:04-02:00

Cancelar Plano

Cancelando o Plano/Retirada de Rastreador: 

  1. Acesse a pagina https://www.tracknme.com.br/erp/login.
  2. Preencha as informações de E-mail e Senha. 
  3. Selecione Entrar.
  4. E então, siga as instruções do link abaixo .

 

Informações detalhadas sobre o Cancelamento , consulte o link: Cancelar Plano_Retirada de Rastreador.

Cadastro na plataforma/Ordem de Serviço

Cadastrando na Plataforma/OS: 

  1. Acesse a pagina https://www.tracknme.com.br/erp/login.
  2. Preencha as informações de E-mail e Senha. 
  3. Selecione Entrar.
  4. E então, siga as instruções do link abaixo .

 

Informações detalhadas sobre o Cadastro , consulte o link: Cadastro na plataforma Ordem de Serviço

Trocando a Titularidade

Troca de Titularidade

  1. Acesse a pagina https://www.tracknme.com.br/erp/login.
  2. Preencha as informações de E-mail e Senha. 
  3. Selecione Entrar.
  4. E então, siga passo a as instruções do link abaixo .

 

Informações detalhadas sobre o Cadastro , consulte o link: Manual – ERP_ Troca de Titularidade

 

FAQ – Plataforma do Usuário2019-01-14T12:09:57-02:00
Adicionar Novos Contatos

Função Lista Telefônica

  1. Selecione a aba Lista Telefônica.
  2. Selecione Adicionar Contato > Preencha o Nome e Número do contato.
    • O primeiro contato adicionado será o número principal que irá ser usado como contato de emergência.
  3. Selecione Salvar para finalizar.

 

Para informações mais detalhadas sobre a função, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Verificando as Notificações

Função Notificações

  1. Selecione a aba Notificações. 
  2. Veja as notificações de eventos, de entrada e saída do veiculo nas áreas de segurança e mensagens de aviso quando o veículo está inativo por mais de 48 horas.
  3. Selecione Selecionar Todas > Apagar Selecionados para limpar a lista de notificações.

 

Para informações mais detalhadas sobre a função, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Alterar Informações da Conta

Função Minha Conta

  1. Selecione a aba Minha Conta.
  2. Informe nos campos , as informações que desejam ser alteradas.
  3. Selecione Atualizar para finalizar.
  4. Para mudar a senha selecione Mudar Senha > Alterar Senha . Um link será enviado para seu e-mail cadastrado. Para finalizar, repita o processo explicado no link: https://site.tracknme.com.br/faq-items/recuperar-senha/

 

Para informações mais detalhadas sobre a função, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Configurar Áreas de Segurança

Função Áreas de Segurança

  1. Selecione a aba Adicionar nova área de segurança.
  2. Informe o Endereço, Nome da área de segurança(Casa, Trabalho, etc.), Raio e quais rastreadores serão notificados.
  3. Um circulo azul no mapa, irá mostrar qual é o tamanho da área de segurança configurada.
  4. Selecione Salvar para finalizar.

 

Para informações mais detalhadas sobre a função, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Ver Histórico de Movimentação

Histórico de Movimentação do Veículo 

  1. Selecione o rastreador que deseja ver a movimentação.
  2. Escolha a data a ser visualizada no histórico.
  3. Selecione o botão de Play para começar a movimentação do veiculo no mapa.
    • Se preferir, selecione Visualizar linha do tempo para ver uma lista de todas as posições obtidas no trajeto do dia escolhido.
  4. Após visualizar a movimentação, esse símbolo , significa o fim do trajeto.

 

Para informações mais detalhadas sobre o Histórico de Movimentação, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Rastreando o Veículo

Função Rastrear

  1. Selecione Adicionar.
  2. Informe o número do IMEI e o número de linha do rastreador que deseja adicionar.
  3. Selecione Adicionar novamente.
  4. Então o rastreador do veiculo irá aparecer no mapa, mostrando o trajeto que está sendo feito por ele .

 

Para informações mais detalhadas sobre a função, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Fazer Login na Plataforma

Acessando a Plataforma:

  1. No seu computador, acesse https://www.tracknme.com.br/app/login.
  2. Insira seu e-mail da Conta cadastrada e a senha.
    • Caso queira acessar a plataforma novamente, e não ter a necessidade de escrever as informações novamente, selecione o campo Lembrar-me.
  3. Selecione Entrar .

 

Acessando pelo Facebook/Google:

  1. Selecione Logar com Facebook  ou  Logar com Google.
  2. Insira seu e-mail e senha.
    • Facebook : Selecione Log In.
    • Google: Selecione Próxima > Insira sua senha > Selecione Próxima novamente.
  3. Então você será redirecionado diretamente para plataforma.

 

Para informações mais detalhadas sobre o Acesso a Plataforma, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

 

Alterar ou Redefinir Senha

Recuperando a Senha :

  1. No seu computador, acesse https://www.tracknme.com.br/app/login.
  2. Selecione Esqueci minha senha.
  3. Digite seu e-mail cadastrado e selecione Enviar .
  4. Abra a mensagem que foi recebida no e-mail e selecione Recuperar Senha.
  5. Digite a nova senha e selecione Salvar.

Se você estiver com problemas para redefinir sua senha ou não consegue fazer login na conta, selecione o link para ter informações mais detalhadas sobre a recuperação da senha: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Criando um cadastro

Criando um Cadastro: 

  1. Acesse a pagina https://www.tracknme.com.br/app/login.
  2. Selecione Cadastrar (ou logar com o Facebook/Google) .
  3. Preencha as informações do formulário e selecione Cadastrar. 
  4. Você receberá uma mensagem no e-mail para confirmar o cadastro.
  5. Após confirmar, use a conta que você criou, para fazer login na Plataforma.

 

Para informações mais detalhadas sobre criar um cadastro, consulte o link: Manual Plataforma do Usuário V1.0-

Comece já com TrackPro

Precisando de ajuda? Entre em contato!

AS SEEN IN