Configurar uma Marca/Submarca

Você pode configurar uma Marca/Submarca no cadastro do ERP. Para isto, basta clicar no ícone demarcado em vermelho.

Você será redirecionado para esta tela.

Teremos algumas configurações para fazermos. São elas:

  • NOTIFICAÇÕES

Você pode configurar as notificações onde e-mails serão enviados. Para isto, basta clicar sobre o checkbox desejado e o mesmo ficará na cor azul.

  • DADOS PARA INTEGRAÇÃO COM A USEBENS e VALORES APLICADOS A APÓLICE

Você fará a configuração do ERP para integrar com o módulo de seguros da USEBENS. Para isto, favor entrar em contato conosco através do suporte e solicitar os dados de integração.

  • MENSAGEM PARA CONFIRMAÇÃO DE AGENDAMENTO

Você poderá personalizar a mensagem de confirmação de agendamento que é utilizada no módulo de O.S. Vale lembrar que a formatação da mensagem deve ser respeitada.

  • AUTO AGENDAMENTO

Este recurso permite que a ordem de serviço seja agendada pelo próprio cliente, levando em consideração o instalador que estiver mais próximo do local de instalação e disponibilidade de horário. Para isto, basta selecionar em Habilitar Auto Agendamento a opção ATIVO.

Vale ressaltar que temos dois campos que ainda serão configurados:

1- Prazo máximo do Auto Agendamento: tempo que o cliente tem para realizar o auto agendamento. Se exceder, a O.S. será tratada pela equipe de agendamento manual.

2- Unidade de tempo da O.S (configurada em dias úteis ou horas): a partir do dia que foi aberta a O.S., temos o acréscimo deste prazo para calcular a data de retorno.

E para finalizar, basta clicar em SALVAR e as configurações alteradas acima serão salvas.