A importância do software ideal para sua central de rastreamento

O inicio de mercado de novos investidores do mercado de rastreamento buscam por softwares que realizam um trabalho de simplificação de processos e rastreamentos para os seus clientes. Veja as nossas dicas sobre a nossa plataforma para uma decisão acertada!

Focamos em pontos cruciais como gestão completa, auxiliando diretamente na redução de custos, acompanhamentos gráficos em tempo real, aplicativo do instalador e módulo financeiro.

Confira nossas soluções :

  • Compatibilidade com mais de 800 modelos de rastreadores;
  • monitoramento por meio de navegador Web e aplicativos mobile para Android e iOS;
  • suporte eficiente na resolução de dúvidas e dificuldades com a plataforma por nossa central de atendimento 24 horas exclusiva a clientes
  • Plataforma com de Gestão centralizada com os módulos: Módulo Financeiro, Gestão de Contratos, Módulos de rastreadores, Módulos de Clientes, Gerenciamento de Ordens de Serviços, Marketplace exclusivo
  • Modulo de OS com o exclusivo Aplicativo do Instalador, que transforma todo o processo 100% digital e ágil.
  • Melhores planos custo benefícios do mercado com os planos Gratuito, Básico, Completo.

Por fim, lembramos que nosso software está disponível em  três planos diferentes: Gratuito, Básico e Completo, elaborados para atender a todas as fases do seu negócio. Além disso, oferecemos um período gratuito de testes para que você experimente nossa solução de rastreamento.